Nenhum produto no carrinho.

Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

A Lavinia Braaz deseja que seus clientes tenham total satisfação em suas escolhas em nossa loja virtual, pensando desta forma, foi criada a Política de troca e devolução para atender à necessidade dos clientes Lavinia Braaz e alinhados com o Código de Defesa do Consumidor.

Quando o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o cliente tem o direito de solicitar a troca com no máximo 90 dias a partir do recebimento do produto, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação de troca deve ser encaminhada a central de atendimento antes de realizar o envio da mercadoria. A mercadoria deve seguir via correio, através do PAC, o número do objeto precisa ser encaminhado a nossa central de atendimento. O custo de envio será de nossa responsabilidade em caso de defeito de fabricação, quando o caso for desistência ou mal uso do mesmo, o custo do transporte será de responsabilidade do cliente. Será somente aceito envio através de PAC, mercadoria enviada como SEDEX A COBRAR será devolvida ao destinatário. Para a troca ou devolução seja realizada de forma correta, segue as condições abaixo:

O produto deve estar com a etiqueta afixada e sem sinal de rompimento, não pode apresentar sinal de uso, deve estar em perfeitas condições.

A mercadoria assim que recebida será analisada, caso seja constado defeito, temos o prazo de 30 dias para apresentar uma solução ao cliente.

Se, a escolha feita pelo cliente não lhe agradou no momento do recebimento do mercadoria, ele tem a opção de realizar a troca com prazo máximo de 7 dias a partir do recebimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A troca por outro produto deve ser do mesmo valor ou o valor superior a compra e a diferença ser paga através depósito bancário, não serão aceitas trocas de produtos promocionais. O produto adquirido não pode apresentar sinal de uso e a etiqueta deve estar afixada em perfeito estado.

Junto com a mercadoria, é exigido, nome completo, endereço completo, cópia da NF-e, garantia do produto, peça em perfeito estado com etiqueta afixada sem sinais de rompimento.

Após ter sido feito todo o procedimento devidamente, nós enviaremos um e-mail comunicando os dados para envio da mercadoria.

Os valores pagos serão restituídos em caso de desistência da compra, da seguinte forma:

Quando pago com cartão de crédito, será efetuado junto à operadora um estorno no mesmo valor da aquisição excluído o frete. Devido ao prazo de processamento da operadora, esse estorno poderá aparecer em uma fatura posterior à cobrança inicial que deve ser paga normalmente.

Quando pago com boleto bancário, será realizado depósito do valor da compra excluído o valor do frete na conta bancária o destinatário que consta na nota fiscal, com os dados devidamente informados como, Nº CPF, Nº BANCO, Nº AGÊNCIA, Nº CONTA E NOME COMPLETO.

Após o recebimento do produto, nós autorizarmos a troca por defeito de fabricação ou por desistência do produto e caso estiver esgotado em nosso estoque, você pode trocar por um produto com preço equivalente ou receber o valor pago de volta.

Material que apresente mal uso como, e também perda de pedra ou quebra da mesma, não será aceito como troca ou devolução e isso vale também para produto alterado pelo próprio cliente. É de responsabilidade do cliente o custo do envio dessa devolução.

Sempre aconselhamos ao nossos clientes, que mantenham um bom uso da peça. Evite o contato das peças com qualquer tipo de produto higiene, perfume, produtos de limpeza de pele, sempre quando for tomar banho de chuveiro, mar e piscina, lembre-se de tirar suas peças, todos esses cuidados ajudam na durabilidade das peças e principalmente do banho (ródio/ouro).

Conserve suas peças separadas uma das outras, para que não danifiquem.

Vale lembrar, sempre confira a entrega no ato do recebimento, não aceite embalagem violada.