Trocas & Devoluções

  • A LAVINIA BRAAZ, Loja De Semijoias e Acessórios Online, deseja que seus clientes tenham total satisfação em suas escolhas em nossa loja virtual. Pensando nisto, foi criada a Política de Troca & Devolução alinhada com o Código de Defesa do Consumidor.

    Quando o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o cliente tem o direito de solicitar a troca com no máximo 90 dias a partir do recebimento do produto, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação de troca deve ser encaminhada à Central de Atendimento antes de realizar o envio da mercadoria. O contato pode ser feito através do e-mail contato@laviniabraaz.com.br ou através do whatsapp (11) 98704-8868. A mercadoria deve seguir via correio e o código de rastreio do objeto precisa ser informado à nossa Central. No caso de defeito de fabricação, o custo de envio será de nossa responsabilidade. Porém, quando o caso for de desistência, troca ou mal uso da peça, o custo do frete será de responsabilidade do cliente. Para que a troca ou devolução seja realizada de forma correta, seguem as condições abaixo:
    • O produto deve estar em perfeito estado e sem sinal de uso.
    • Assim que recebida a mercadoria, a mesma será analisada pela nossa equipe responsável. Caso seja constatado defeito, temos o prazo de 30 dias para apresentar uma solução ao cliente.
    • Se a escolha feita pelo cliente não lhe agradou no momento do recebimento do mercadoria, ele tem a opção de realizar a troca com prazo máximo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A troca por outro produto deve ser do mesmo valor ou valor superior à compra; a diferença a ser paga será através de depósito bancário. O custo com frete para devolução da peça é de responsabilidade do cliente. 
    • Em caso de desistência da compra, o valor pago será restituído das seguintes formas: Pagamento com cartão de crédito: será efetuado um estorno no mesmo valor da aquisição junto à operadora, excluído o frete. Devido ao prazo de processamento da operadora, este estorno poderá aparecer em uma fatura posterior à cobrança inicial; Pagamento com depósito: será realizado depósito do valor da compra, excluído o valor do frete, na conta bancária do destinatário.
    • Após o recebimento do produto nós autorizarmos a troca por defeito de fabricação ou por desistência do produto e caso estiver esgotado em nosso estoque você pode trocar por um produto com preço equivalente ou receber o valor pago de volta.
    • Produto que apresente mau uso não será aceito como troca ou devolução. Isso vale também para produto alterado pelo próprio cliente.
    • Não serão aceitas trocas de produtos promocionais. 
    Sempre aconselhamos aos nossos clientes que mantenham um bom uso da peça. Evite o contato das peças com qualquer tipo de produto de higiene, perfume e produtos de limpeza da pele. Sempre quando for tomar banho de chuveiro, mar ou piscina lembre-se de tirar suas peças. Todos estes cuidados ajudam na durabilidade das peças e principalmente do banho (ródio branco - ouro - ródio negro). Guarde suas peças separadas uma das outras para que não se danifiquem.

    Vale lembrar: sempre confira seu pedido no ato do recebimento e não aceite embalagem violada.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp