Trocas & Devoluções

  • A LAVINIA BRAAZ, Loja De Semijoias e Acessórios Online, deseja que seus clientes tenham total satisfação em suas escolhas em nossa loja virtual. Pensando nisto, foi criada a Política de Troca & Devolução alinhada com o Código de Defesa do Consumidor.

    Quando o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o cliente tem o direito de solicitar a troca com no máximo 90 dias a partir do recebimento do produto, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. A solicitação de troca deve ser encaminhada à Central de Atendimento antes de realizar o envio da mercadoria. O contato pode ser feito através do e-mail contato@laviniabraaz.com.br ou através do whatsapp (11) 98704-8868. A mercadoria deve seguir via correio e o código de rastreio do objeto precisa ser informado à nossa Central. No caso de defeito de fabricação, o custo de envio será de nossa responsabilidade. Porém, quando o caso for de desistência, troca ou mal uso da peça, o custo do frete será de responsabilidade do cliente. Para que a troca ou devolução seja realizada de forma correta, seguem as condições abaixo:
    • O produto deve estar em perfeito estado e sem sinal de uso.
    • Assim que recebida a mercadoria, a mesma será analisada pela nossa equipe responsável. Caso seja constatado defeito, temos o prazo de 30 dias para apresentar uma solução ao cliente.
    • Se a escolha feita pelo cliente não lhe agradou no momento do recebimento do mercadoria, ele tem a opção de realizar a troca com prazo máximo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A troca por outro produto deve ser do mesmo valor ou valor superior à compra; a diferença a ser paga será através de depósito bancário. O custo com frete para devolução da peça é de responsabilidade do cliente. 
    • Em caso de desistência da compra, o valor pago será restituído das seguintes formas: Pagamento com cartão de crédito: será efetuado um estorno no mesmo valor da aquisição junto à operadora, excluído o frete. Devido ao prazo de processamento da operadora, este estorno poderá aparecer em uma fatura posterior à cobrança inicial; Pagamento com depósito: será realizado depósito do valor da compra, excluído o valor do frete, na conta bancária do destinatário.
    • Após o recebimento do produto nós autorizarmos a troca por defeito de fabricação ou por desistência do produto e caso estiver esgotado em nosso estoque você pode trocar por um produto com preço equivalente ou receber o valor pago de volta.
    • Produto que apresente mau uso não será aceito como troca ou devolução. Isso vale também para produto alterado pelo próprio cliente.
    • Não serão aceitas trocas de produtos promocionais. 
    Sempre aconselhamos aos nossos clientes que mantenham um bom uso da peça. Evite o contato das peças com qualquer tipo de produto de higiene, perfume e produtos de limpeza da pele. Sempre quando for tomar banho de chuveiro, mar ou piscina lembre-se de tirar suas peças. Todos estes cuidados ajudam na durabilidade das peças e principalmente do banho (ródio branco - ouro - ródio negro). Guarde suas peças separadas uma das outras para que não se danifiquem.

    Vale lembrar: sempre confira seu pedido no ato do recebimento e não aceite embalagem violada.
Whatsapp